Compartilhe isso:

O maior festival de cerveja artesanal da região está de volta! E nessa edição contará com 12 estandes e dois Beer Truck com cerca de 100 estilos de cerveja para o público apreciador da bebida. A organização espera que 30 mil pessoas passem pelo evento durante os três dias e consumam em média entre 12 e 15 mil litros de cerveja.

A programação dos shows do Macaé Beer Fest vai garantir a animação do público em todos os dias do evento entre os dias 06 e 08 de outubro na Praça da Glória. O festival começa às 18h, exceto sábado que começa às 17h.

Programação:

Quinta-feira (06/10)
20h – banda Jardins do Jack ( pop e rock nacional e internacional)
– Bira Bello ( sertanejo)
23h30 – DJ Roger ( eletrônico )

Sexta-feira (07/10)
20h – Banda Mak
22h30 – Capital Elétrico

Sábado ( 08/10)
17h – Hélder Rock
20h – Ramona Rox
22h30 – Deia Cassali

A entrada terá um couvert no valor de R$10 acima de 18 anos ou um couvert solidário doando 1 kg de alimento até as 19h30.

Uma das expectativas é a apresentação da banda Capital Elétrico que traz Kadu Menezes “O Lenhador” baterista e famoso produtor musical de nomes de peso como Kid Abelha, Lobão, Léo Jaime, entre outros; Léo Leal, e Paulinho Cabral, ambos que atuaram com Dinho Ouro Preto na fase que deu origem ao “Acústico MTV”, do Capital Inicial e Jorge Valladão, baixista e produtor musical, que já dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Kid Abelha, Toni Garrido, Paulo Ricardo e Falcão do Rappa.

As cervejarias que estarão no Macaé Beer Fest são: Ladkza, Roter, Cavaleiros, 7 Vargas, Coronel Pafo, Show de Bola, Noi, Hinterhof, Buzzi, Penedeon, Mamute e Lúpulo Macaense. No Beer Truck estarão as cervejarias Tropica e Krug. Além das cervejas o Macaé Beer Fest vai oferecer opções nos bares de Gin, Vinhos e de bebidas comuns como água e refrigerante no estande do Glória Market, a Vite Vinhos e Mar Dry Gin.

You may also like

More in Eventos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.