Identidade, tradição e história fazem parte das aulas de capoeira, realizadas às terças e quintas-feiras no pátio do Solar dos Mellos, reunindo crianças a partir dos 3 anos, além de jovens e adultos. E quem deseja participar de um momento que une o esporte à Cultura também pode se inscrever, no próprio local.
Através da programação do projeto “Arte por Toda Parte”, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, as aulas são ministradas pelo mestre Kiko, e representam o resgate de uma identidade do povo brasileiro, a partir da música, da dança e do esporte.

No Solar, os alunos também conhecem parte da história macaense preservada em um dos principais patrimônios culturais e arquitetônicos da cidade que volta a respeitar a sua origem, de olho em um novo futuro de desenvolvimento e de prosperidade.

“As aulas no Solar dos Mellos são uma oportunidade de aproximar a nossa população da nossa história, ocupando verdadeiramente um espaço que preserva a nossa identidade. As inscrições estão abertas e a nossa equipe está preparada para receber, desde as crianças a partir dos 3 anos, até os jovens e adultos que desejam participar de um momento de descontração e de muito aprendizado”, afirma o secretário de Cultura, Leandro Mussi.

You may also like

More in Notícias

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *